terça-feira, 30 de junho de 2009

Regresso do Oub'lá

Depois de algum tempo em que tive de tratar de alguns assuntos como perder um emprego, separar-me, andar á deriva, arranjar outro emprego, ajudar a formar uma banda e tocar nela durante algum tempo, perder outra vez o emprego, sair da banda e, durante o qual...encontrei a mulher da minha vida...coisas que não têm nada a ver com a investigação, crítica e promoção de bandas...vou voltar a trabalhar para o Oub'lá mais assíduamente a partir de agora...peço desculpa a algumas bandas que me enviaram demos e pessoas que me mandaram propostas para trabalhar para o blog, pela falta de resposta e atenção, mas neste período não consegui ter tempo nem, em outras alturas disposição para lhes responder.Também não posso deixar de agradecer o apoio que alguns leitores me têm dado ao mandar-me e-mails a elogiar o blog.
Assim, vou começar agora a ouvir as maquetes que me mandaram e dar a devida atenção a todos os mails que me enviaram.
Long live Rock!

Sem comentários: